“Nossos traços vêm de longe”

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 10 de novembro de 2021

nossos-tracos-vem-de-longe
A Prefeitura Municipal de Minas do Leão, através da SMEC, convida escritores, poetas, declamadores, compositores para criação de textos, poemas, poesias, prosas ou músicas, relacionados ao dia 20 de novembro "DIA DA CONSCIêNCIA NEGRA".
Os trabalhos inscritos farão parte de uma exposição intitulada "Nossos traços vem de longe", que será realizada na Biblioteca Pública Municipal, dia 30 de novembro. Os autores estamparão a capa de suas obras através de uma foto frontal sua ou de uma pessoa do município, conforme modelo disponibilizado pelo Departamento Cultural, no ato da inscrição.
Serão disponibilizadas 10 inscrições para a comunidade. As inscrições serão realizadas na SMEC a partir do dia 10 de novembro, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no período de 8 a 19 de novembro. Leia o projeto completo pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1hlogYuGzCEMo9_WvGd3p45sJb-HGu3QN?usp=sharing