Assembleia discute itens da cédula de votação na Consulta Popular 2021

Categoria: Geral
Data de Publicação: 28 de outubro de 2021

assembleia-discute-itens-da-cedula-de-votacao-na-consulta-popular-2021
A assembleia microrregional realizada nesta quarta-feira (27), pelo Conselho Regional de Desenvolvimento Centro-Sul (Corede Centro-Sul), em Minas do Leão, discutiu a composição da cédula de votação na Consulta Popular 2021.

A apresentação dos itens que vão compor a cédula está prevista para o mês de novembro, após a realização de todas as microrregionais. A votação na Consulta Popular será definida em reunião do Corede Centro-Sul com delegados regionais, eleitos por votação na assembleia desta quarta-feira.

A prefeita Silvia Lasek, o presidente do Corede Centro-Sul álvaro Werlang, os vereadores de Minas do Leão e Arroio dos Ratos, representantes das COMUDES e a comunidade em geral também participaram da assembleia.