Prefeitura busca aumento de efetivo para reforço na segurança pública

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 27 de outubro de 2021

prefeitura-busca-aumento-de-efetivo-para-reforco-na-seguranca-publica
Pensando na segurança pública de Minas do Leão, a prefeita Silvia Lasek se reuniu com o comandante CRPO Centro-Sul  da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício Campos Padilha. O objetivo principal do encontro era a busca de novos efetivos para reforço na segurança do município.

"é uma necessidade que estamos enfrentando no momento e vamos atuar em conjunto com os órgãos responsáveis para melhor atender a população", disse a prefeita, que também recepcionou a nova equipe da Delegacia de Polícia Civil.

O escrivão Diego Miranda Barbosa apontou a intenção de exercer a segurança em conjunto com o executivo e disponibilizou o telefone da delegacia da cidade: (51) 3694-1246, com atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.