Alunos de Minas do Leão têm trabalho selecionado para mostra científica

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 22 de outubro de 2021

alunos-de-minas-do-leao-tem-trabalho-selecionado-para-mostra-cientifica
Alunos do 1º ano do ensino fundamental da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Antônio Luiz foram selecionados para a I Mostra Científica do Planetário, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

No último dia 20, o trabalho de Bibiana Brilhante Oliveira e João Vítor Raél Batista, com foco em Astronomia, foi divulgado no site do Planetário na categoria Mostra Infantil. De acordo com a professora Patrícia Sampaio, "o trabalho foi disponibilizado em um espaço virtual aberto ao mundo da ciência e da arte".

A prefeita Silvia Lasek destacou o esforço. "Ficamos orgulhosos pela conquista. A parceria entre escola e família é fundamental na superação dos desafios diários, principalmente em tempos de pandemia e educação à distância.", pontuou.