Projeto AFADA

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 29 de maio de 2013

projeto-afada

Aconteceu na noite desta terça-feira, 28 de maio, em Minas do Leão a primeira reunião do projeto de atendimentos às famílias de dependentes químicos e alcoolistas. Tiveram presentes a Prefeita Silvia Lasek e do Vice-prefeito, Toninho Oliboni, os familiares e os dependentes químicos em recuperação de Minas do Leão e Butiá e o coordenador da Comunidade Terapêutica Recriar, Vladimir Fieira. Na reunião foi apresentada a metodologia do projeto pela coordenadora Kellen Ambos.

AFADA tem como objetivo, apoiar as famílias, orientar e acompanhar os usuários desde a internação até o momento da alta e reinserção social no município e tem como parceira a Prefeitura Municipal de Minas do Leão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Trabalho e Assistência Social e da Comunidade Terapêutica Recriar, do município de Charqueadas.

As reuniões ocorrerão nas terças-feiras às 19h, na sede do AFADA, que fica na Rua Santa Albina, 59, no bairro Santa Albina.