Comissão seleciona 24 jovens leonenses para servirem ao exército no próximo ano

Categoria: Geral
Data de Publicação: 7 de outubro de 2021

comissao-seleciona-24-jovens-leonenses-para-servirem-ao-exercito-no-proximo-ano
A etapa de seleção de jovens para servir ao Exército Brasileiro ocorreu nesta quarta-feira (6), no Ginásio de Esportes Eraldo Machado. A comissão selecionou 24 leonenses, aprovados para servirem ao exército no ano de 2022.

Dos 65 alistados, 59 compareceram e passaram por exames médicos. Os aprovados nos exames foram direcionados para entrevistas individuais. Depois das entrevistas e análises, o presidente da Comissão de Seleção, Capitão Jhonatan Aguiar dos Santos, e o responsável pelo contato administrativo com a Junta Militar, Sargento Marcos Aurelio Moraes Chagas, anunciaram os selecionados.

A prefeita de Minas do Leão e também presidente da Junta Militar no município, Silvia Lasek, o vice-prefeito, Vilmar Oliveira, e a secretária da Junta Militar, Jandira Faleiro, também estiveram presentes.