Segurança pública e causa animal são pautas de reunião em Minas do Leão

Categoria: Geral
Data de Publicação: 30 de setembro de 2021

seguranca-publica-e-causa-animal-sao-pautas-de-reuniao-em-minas-do-leao
A prefeita Silvia Lasek tratou da segurança pública e da causa animal em reunião realizada na última terça-feira (28) com a chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegada Nadine Anflor e o vereador Daniel Oliboni. Agenda proporcionada pelo deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida.

Entre os assuntos tratados estão a possibilidade de troca de endereço da delegacia da Polícia Civil em Minas do Leão, as melhorias no sistema de internet para operação das equipes e a participação do Estado no abastecimento das viaturas com combustível. "Falamos sobre temas de extrema importância para o melhor funcionamento das operações de segurança aqui no município", disse a prefeita.

Causa animal
A defesa dos animais também foi assunto da reunião. O objetivo central da prefeitura é contar com o Selo de Delegacia Amiga dos Animais.