Município participa de audiência pública

Categoria: Geral
Data de Publicação: 17 de maio de 2013

municipio-participa-de-audiencia-publica

Na noite da última quinta-feira, 16 de maio, Silvia Lasek, prefeita de Minas do Leão, participou da audiência pública, no município de Butiá, para discutir a situação da usina termoelétrica de São Jerônimo. Durante o encontro, foram debatidas as potencialidades da usina e projetos para fortalecer a produção de energia através do carvão mineral no Estado.

Na ocasião, a prefeita ressaltou que o impacto direto com o fechamento da usina, seria de 205 empregos e 1 milhão de reais em arrecadação, o que representa muito numa receita de 13 milhões anuais.

"é como se tirassem a receita de um mês do município, quiçá se nós fizéssemos uma reflexão em todos os municípios da região carbonífera. Tenho a certeza que teremos a solução para essa situação. Portas simplesmente não se fecham, nós não temos que fechar portas, temos é que buscar abri-las, tanto no trabalho quanto na área social."