Município oferece curso de auxiliar administrativo

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 15 de maio de 2013

municipio-oferece-curso-de-auxiliar-administrativo

Nesta quarta-feira, dia 15 de maio de 2013, a Delegada Regional do Trabalho Stela Marins T. Machado e a representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Renata Cezar Baum, estiveram visitando a Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social e o Gabinete da Prefeita Silvia Lasek para disponibilizar vagas para o Curso Profissionalizante de Auxiliar Administrativo, com o objetivo de proporcionar oportunidades de inserção rápida no mercado de trabalho e ascensão profissional, capacitando o aluno para trabalhar nos setores administrativos das empresas.

As inscrições iniciaram no dia 15 de maio e vão até o dia 17 de maio, na Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, em horário comercial. Sendo que para realizar a inscrição são solicitados alguns requisitos, como idade mínima de 15 anos, ensino médio (completo ou incompleto) e estar cadastrado no Cadastro único. Para melhores informações passar na Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social.

O curso tem início previsto para o dia 3 de junho e ocorrerá de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h.