Reunião discute investimentos do Sicredi em Minas do Leão

Categoria: Geral
Data de Publicação: 28 de maio de 2021

reuniao-discute-investimentos-do-sicredi-em-minas-do-leao
O presidente do Sicredi Centro Leste RS, Paulo Alex Falcão, esteve em Minas do Leão nesta quinta-feira (28), para conhecer o município e discutir investimentos da instituição na comunidade. O encontro ocorreu na sede da Prefeitura, reunindo membros da gestão e do banco.
Falcão destacou que a "ficha número um" do Sicredi para a Região Carbonífera é Minas do Leão. Há perspectivas de que o município receba, futuramente, um escritório de negócios, que contaria com caixa eletrônico e equipe para atender pessoas físicas e jurídicas. "Hoje temos apenas uma agência bancária. A vinda do Sicredi seria importante não apenas para que a população tenha uma nova opção, mas também ampliar possibilidades de negócios na cidade", destacou a prefeita Silvia Lasek.
A reunião teve ainda a participação do vereador Daniel Oliboni (PP), que intermediou o encontro, do secretário de Governo e Assuntos Institucionais, Antônio Krieger, e do gerente da agência do Sicredi em Butiá, Antonio Moyses Nietiedt.