Dia do Desafio

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 24 de maio de 2021

dia-do-desafio
Dia do Desafio acontece nesta quarta-feira

Todos os anos, na última quarta-feira do mês de maio, ocorre o Dia do Desafio. A iniciativa propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras, durante 15 minutos, e pratiquem qualquer tipo de atividade física.

Em Minas do Leão, a programação acontecerá de forma virtual e presencial, em parceria com o SESC, nesta quarta (26). Os alunos das escolas municipais e estaduais realizarão as atividades online, durante as aulas, com orientação dos professores. Já as ações presenciais ocorrerão nos espaços fitness da cidade: na Academia Strong, no Espaço Movimente-se e no Espaço Bella Fitness.

Os registros das atividades estarão nas nossas redes sociais, acompanhem pelo Facebook e o Instagram da Educação, Cultura e Esporte de Minas do Leão.

Movimente-se e participe!