Melhorias no Cemitério Municipal

Data de Publicação: 7 de maio de 2021

melhorias-no-cemiterio-municipal
Prefeitura realiza melhorias no Cemitério Municipal

Um trabalho conjunto de diversas secretarias promoveu melhorias no Cemitério Municipal Pe. Frederico Assmann, em Minas do Leão. Os serviços foram concluídos nesta sexta-feira (7), preparando o espaço para bem acolher os familiares que visitam seus entes queridos no Dia das Mães.

As melhorias consistiram em pintura, limpeza, plantio de flores e poda das árvores. Os reparos nas estruturas foram feitos pelos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em conjunto com colaboradores da Secretaria de Educação e Cultura. Além disso, foi utilizadas as máquinas cedidas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Já o plantio das flores foi realizado pelas mulheres que integram o projeto Novo Horizonte, da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, e por colaboradores do Horto Florestal. "Só temos a agradecer a disposição e dedicação de todos os envolvidos, bem como o apoio do Executivo Municipal, o que permitiu realizar esses serviços de forma rápida e eficiente", afirma o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Carlos Borges Siqueira (Cabinho).