Prefeitura solicita reforço da Brigada Militar

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 3 de março de 2021

prefeitura-solicita-reforco-da-brigada-militar
A Prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, participou, nesta quarta-feira (4), de reunião virtual com representantes das forças de segurança da região. Participaram do encontro o Tenente Maurício Cravo Abrahão, Comandante da Brigada Militar de Minas do Leão e Butiá; o Major Jaime Roberto Soligo Filho, Comandante do 28° BPM (Região Carbonífera); e o Capitão Marcelo Teles de Souza, Subcomandante do 28° BPM e Comandante da 3° Companhia de Polícia Militar.
Na pauta, a Prefeita salientou a necessidade do reforço do policiamento no município, incluindo também o apoio à equipe de fiscais municipais para controlar e vigiar as demandas recebidas sobre os protocolos da bandeira preta.
"Agradecemos à Brigada Militar, que atendeu nosso pedido de reforço. Estamos passando por um período preocupante, que requer o cumprimento dos protocolos sanitários. E os fiscais, juntamente com a Brigada, poderão reforçar a fiscalização, para que logo amenize a disseminação do coronavírus no município", ressalta Silvia.