Prefeita Silvia Lasek abre atendimento ao público no gabinete

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 4 de fevereiro de 2021

prefeita-silvia-lasek-abre-atendimento-ao-publico-no-gabinete

A prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, instituiu a quarta-feira como o dia de atendimento ao público no seu gabinete.  As agendas serão de até 30 minutos e não será permitida, neste momento, a presença de acompanhantes em função da pandemia. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e álcool em gel. O agendamento deve ser feito pelo telefone 51 3694.1333, ramal 222, com Andrielly Figueiredo.

"A prefeitura na nossa gestão vai estar sempre aberta aos cidadãos leonenses para ouvir as suas demandas e encaminharmos as melhores soluções, sempre com muito diálogo, pés no chão e ponderação. Essa foi mais uma das propostas que apresentamos na campanha de 2020, de que faríamos atendimentos regulares e periódicos à população aqui no gabinete, e assim faremos já a partir da semana que vem", comenta a prefeita Silvia.

Segundo a prefeita, a administração ainda irá instituir o Prefeitura nos Bairros, descentralizando os atendimentos e indo ao encontro dos cidadãos nos lugares onde moram. Este projeto, no entanto, começará a ser executado quando houver possibilidade em razão da pandemia de Covid-19.