Começaram as oficinas de verão da SMEC; ainda é possível se inscrever

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 25 de janeiro de 2021

comecaram-as-oficinas-de-verao-da-smec-ainda-e-possivel-se-inscrever

As oficinas de verão da Secretaria de Educação e Cultura de Minas do Leão começaram na semana passada. Neste ano, há limitação do número de alunos em cada aula por causa da pandemia.

As atividades já estão acontecendo, mas ainda é possível se inscrever. Atualmente são 75 alunos na oficina de esporte, 30 no teatro e 40 na música. Podem se matricular alunos de 4 a 17 anos das redes municipal e estadual de ensino.

As matrículas devem ocorrer, agora, direto com os oficineiros, conforme tabela abaixo:

TEATRO: Prof. Renato Baptista. Segunda, terça e quarta-feira, manhã e tarde, no CIA.
MúSICA: Prof. Fran Job e Prof. Claudinho. Segunda, terça e quarta-feira, manhã e tarde, na Biblioteca Municipal.
ESPORTE: Prof. Diego Klimel "Melão". De segunda a sexta, manhã e tarde, no Ginásio Municipal.

Todos os protocolos de segurança e higiene estão sendo seguidos. Em caso de dúvidas, os pais, mães e responsáveis podem falar com a SMEC pelo telefone 51 3694.1382 ou [email protected].