SMEC abre inscrições para oficinas de verão; aulas serão ministradas a pequenos grupos de alunos

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 7 de janeiro de 2021

smec-abre-inscricoes-para-oficinas-de-verao-aulas-serao-ministradas-a-pequenos-grupos-de-alunos

A Secretaria de Educação de Minas do Leão abriu inscrições para as oficinas de verão. As aulas serão realizadas com pequenos grupos de alunos, em espaços amplos e com respeito ao distanciamento, além do uso de máscara e álcool em gel.

Neste momento, pais, mães e responsáveis por alunos da rede municipal de ensino devem apenas manifestar interesse em que seus filhos participem das oficinas. Os alunos só participarão com a expressa autorização dos responsáveis. O preenchimento das informações deverá ser feito através do link http://bit.ly/OficinasVerao até o dia 12 de janeiro.

Serão três oficinas:

- Esporte (Prof. Diego Klimel "Melão"): até 3 alunos simultaneamente; aulas no Ginásio Municipal Eraldo Machado.
- Teatro (Prof. Renato Baptista): até 3 alunos simultaneamente; aulas no CIA.
- Música (Prof. Franciele Job e Claudinho): até 2 alunos simultaneamente; aulas na Biblioteca Municipal.

Ainda não há uma grade de horários porque primeiro serão verificados a quantidade de alunos interessados e quais oficinas integrarão (os alunos podem participar de mais de uma oficina).

Em caso de dúvidas, os familiares podem entrar em contato com a SMEC pelo telefone 51 3694.1382 ou pelo e-mail [email protected].