Atividades do Dia do Desafio serão transmitidas em live na quarta-feira

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 26 de maio de 2020

atividades-do-dia-do-desafio-serao-transmitidas-em-live-na-quarta-feira

O Dia do Desafio será diferente neste ano, também em função da pandemia. As atividades físicas ao ar livre, nas escolas e em outros espaços, darão lugar aos exercícios em uma live. A transmissão ocorrerá na quarta-feira, dia 27, a partir das 19h, na página da prefeitura no Facebook. Cinco professores participação da atividade: Vanessa Saraiva (zumba), Gilsiane Carvalho (ritmos), Alexandre Pereira (ritmos), Fabiane Szortika (alongamento) e Roseli Machado (mixturado).

Segundo o diretor de Esportes da prefeitura, Diego Klimel, o objetivo é movimentar a comunidade leonense por cerca de uma hora, mantendo o propósito do Dia do Desafio. "Esse dia foi criado exatamente para ressaltar a importância da atividade física nas nossas vidas. Vamos estar juntos na live e esperamos que todos possam acompanhar de casa e fazer as atividades junto com a gente", comenta Diego.