Prefeitura de Minas do Leão oferece auxílio para habilitação em programa de irrigação do Governo do Estado

Categoria: Agricultura e Meio Ambiente
Secretarias: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Data de Publicação: 28 de agosto de 2023
Crédito da Matéria: Trust Comunicação

prefeitura-de-minas-do-leao-oferece-auxilio-para-habilitacao-em-programa-de-irrigacao-do-governo-do-estado

No início do mês de agosto, o Governo do Rio Grande do Sul anunciou a destinação de R$ 86,9 milhões para projetos de irrigação.
A iniciativa faz parte das ações estruturantes do programa Supera Estiagem - Irrigação

Os recursos disponíveis podem ser solicitados pelos próprios produtores rurais, como pessoa física, para projetos que se encaixem em duas categorias: implantação ou ampliação de sistemas de irrigação e construção, adequação ou ampliação de reservatórios de água. Os agricultores leonenses interessados em fazer parte do programa, devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente até o próximo dia 30 de outubro, onde receberão todas as orientações e documentações necessárias. Para mais informações, entre em contato pelo número (051) 3694-1333.