Detenidos vence IX Gincana do Município

Categoria: Geral
Data de Publicação: 11 de março de 2013

detenidos-vence-ix-gincana-do-municipio

Competição completa nove anos e os ‘Detenidos’ conquistam o sexto título municipal na história da equipe.

O Ginásio de Esportes Eraldo Machado foi palco, no ultimo fim de semana, da 9ª edição da Gincana Cultural de Minas do Leão. O tradicional evento leonense reuniu centenas de pessoas. Organizada pela Equipe Blackout, a Gincana é uma realização da prefeitura municipal dentro das comemorações ao aniversário do município. A abertura da gincana aconteceu no dia 9 de março. As provas aconteceram entre sábado e domingo, agitando as equipes que saíram por toda a cidade para realizar as tarefas.

A grande campeã de 2013 é conhecida do público, a equipe Detenidos, a mais antiga e tradicional da cidade e única a participar de todas as nove edições do evento, sagrou-se hexacampeã da Gincana e conquistou, ainda, o troféu de melhor desfile e sua integrante, Bruna Wisniewski, o titulo de Rainha da Gincana. Em segundo lugar, ficou a estreante equipe Excalibur e em terceiro, a equipe La Cukaracha.