Boneca Viva e Gatinho Leonense

Categoria: Geral
Data de Publicação: 9 de março de 2013

boneca-viva-e-gatinho-leonense

Aconteceu no último sábado, 9 de março, mais uma edição do Concurso Boneca Viva e Gatinho Leonense, anualmente realizado dentro das atividades comemorativas ao aniversário do município, integrando a comunidade leonense, as escolas e grupos às festividades do município.

O Concurso que tem por objetivo incentivar as crianças a participarem das atividades em comemoração ao aniversário do município, bem como valorizar sua desenvoltura, graciosidade e beleza, contou com um grande número de participantes.

Luana Dos Santos Ribeiro, representante da Escola Municipal São Miguel, levou o título de Boneca Viva 2013. Primeira e segunda princesas foram Ketlin Dumann Salgueiro e ágata Luíza Peres Tatsch. Maíza Priscila Oliveira de Souza conquistou o título de Boneca Simpatia e a Escola Infantil Anjinho Travesso ficou com o troféu de melhor torcida Boneca Viva.

Dionathan Rocki Jobim da Silveira, da Escola Municipal Ricardo Porto, levou o título de Gatinho Leonense 2013. O primeiro e segundo lugares foram para os gatinhos Kauã Souza Martins e Kaio Goet de Almeida. A Escola Ricardo Porto garantiu também a melhor torcida do Gatinho Leonense 2013. O Gatinho Simpatia foi Rafael Cunda de Carvalho.

Lilian Almeida, assessora jurídica, Xandu Martins, empresário e Amanda Ferreira da Silva, cantora e professora, fizeram parte do corpo de jurados.