Prefeitura prorroga prazos para pagamento de impostos municipais

Categoria: Finanças
Data de Publicação: 6 de abril de 2020

prefeitura-prorroga-prazos-para-pagamento-de-impostos-municipais

O município de Minas do Leão prorrogou os vencimentos de impostos e taxas municipais para pessoas físicas e jurídicas. A medida está alinhada com os esforços que buscam reduzir danos causados pela pandemia do Coronavírus. O pagamento do IPTU em parcela única, previsto para ocorrer até 31 de março, teve seu vencimento estendido para 30 de setembro. A alíquota fixa do ISS (Imposto Sobre Serviços) e a Taxa de Fiscalização e Vistoria Anual também poderão ser pagas até setembro. A adoção das medidas foi possível porque a prefeitura enviou projeto de lei à Câmara de Vereadores, que o aprovou. Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, os canais são o e-mail [email protected] ou o telefone 51 3694.1333.