Em grande estilo, Minas do Leão comemorou seus 27 anos de emancipação

Categoria: Geral
Data de Publicação: 25 de março de 2019

em-grande-estilo-minas-do-leao-comemorou-seus-27-anos-de-emancipacao

As comemorações pelos 27 anos de emancipação política de Minas do Leão terminaram no último domingo, 24. Durante uma semana, diversas atrações culturais, esportivas e educacionais aconteceram no município. Os shows, realizados nos dias 22 e 23, novamente levaram um grande público ao Estádio Municipal Alírio Martins. Armandinho, Jean Paul, Janna Martins e Ferrovia 66 foram as atrações musicais do Leão Fest 2019. Os shows foram custeados totalmente com recursos de patrocínios.

Na área esportiva, o Torneio de Futsal foi vencido pela equipe Galáticos, de Encruzilhada do Sul. Além disso, foi realizado jogo amistoso entre Olaria e Atlético Mineiro, torneio de bocha no CTG Zeca Freitas e premiação dos Destaques e Alunos Nota 10, em sessão da Câmara de Vereadores.