Prefeito Miguel visita usina que gera energia a partir da casca do arroz

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 9 de março de 2018

prefeito-miguel-visita-usina-que-gera-energia-a-partir-da-casca-do-arroz

O prefeito de Minas do Leão, Miguel Almeida, visitou, recentemente, uma usina de biomassa em São Sepé, na Região Central do Estado. No local, há geração de energia feita a partir da casca do arroz. O objetivo da visita, segundo o prefeito, foi compreender como ocorre este processo de aproveitamento da casca do arroz e, a partir disso, estudar a possibilidade de realizar a mesma atividade em Minas do Leão tendo em vista a grade presença de lavouras que produzem o grão no município, além de engenhos. Empresários com interesse em investir no ramo acompanharam o prefeito. A visita na usina foi guiada pelo responsável técnico e acompanhada, também, pelo prefeito de São Sepé, Leocarlos Girardello.