Atividades esportivas da Semana do Município têm inscrições abertas

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 20 de fevereiro de 2018

atividades-esportivas-da-semana-do-municipio-tem-inscricoes-abertas

O aniversário de Minas do Leão ocorre daqui a um mês, mas algumas atividades que ocorrerão na Semana do Município já começam a se desenhar. Como sempre ocorre, o município deverá ter uma semana repleta de eventos, shows e inaugurações de obras. Na área do esporte, dois torneios deverão ser realizados: um de vôlei de areia, que provavelmente será na revitalizada Praça Carmosina dos Santos, no bairro Recreio, e outro de futsal, no Ginásio Eraldo Machado.

O coordenador de Cultura e Esporte de Minas do Leão, Christiano Vianna, diz que os interessados em participar já podem retirar as fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Educação, na rua érico Valença, 65, ao lado do campo de futebol. No dia 5 de março, às 19h, também na Smec, haverá uma reunião com os esportistas para tratar dos dias, horários e formato das competições. "Os torneios esportivos que fazemos são parte importante da Semana do Município e, como sempre, esperamos uma grande participação dos leonenses", frisa Vianna, que volta a responder pela área de Esporte da prefeitura.

Segundo o prefeito Miguel Almeida, a programação do aniversário de Minas do Leão já está sendo tratada internamente e deverá ser divulgada nas próximas semanas. "Teremos dias de muitas atividades e inaugurações, que marcarão a festa de 26 anos do município. Vamos, inclusive, intensificar a programação neste ano, principalmente com as atividades esportivas uma vez que o Ginásio Eraldo Machado está reaberto e podendo receber todos os eventos", destaca o prefeito.