Praça Carmosina, no Recreio, está sendo totalmente revitalizada

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 1 de fevereiro de 2018

praca-carmosina-no-recreio-esta-sendo-totalmente-revitalizada

A prefeitura de Minas do Leão está revitalizando a Praça Carmosina dos Santos, no bairro Recreio. Com aporte de R$ 158 mil, através de recursos próprios do município, estão sendo executadas obras de pavimentação dos passeios internos da praça, construção de espaços de bem estar com a instalação de bancos, além de quadra esportiva de areia, luminárias e todo o paisagismo do local. Na manhã desta quarta-feira, 31, o prefeito Miguel Almeida visitou as obras, que estão sendo executadas pela empresa Betonart e devem ser concluídas até junho.

Segundo o prefeito, o bairro Recreio, um dos mais populosos da cidade, terá um ótimo ambiente de lazer após finalizadas as obras. "A praça revitalizada servirá à comunidade. Será um espaço de encontro e confraternização principalmente dos moradores do Recreio. A prefeitura tem muito orgulho em poder executar esta obra e entregar à população", destaca o prefeito. O chefe do executivo pede que todos zelem pela conservação da praça para que ela se constitua como um espaço democrático do bairro, onde todos possam tomar seu chimarrão no final de tarde, levar os filhos para brincar e praticar esportes na quadra.

\"\"

20180201093909.jpg