Prefeitura reforma Ponte do Joel

Categoria: Obras
Data de Publicação: 22 de janeiro de 2018

prefeitura-reforma-ponte-do-joel

A conhecida Ponte do Joel, na Rua João Francisco de Oliveira, foi totalmente revitalizada pelas equipes da Secretaria de Obras de Minas do Leão. A obra foi finalizada na última semana e teve investimento de R$ 3 mil. A nova estrutura conta com 70 tábuas de madeira e guardas dos dois lados que foram pintadas a fim de melhorar a visibilidade.

No entanto, em apenas um dia após concluída a obra, a prefeitura constatou que parte de uma das guardas havia sido depredada por ação de terceiros, ainda não identificado(s) pela administração municipal. Um boletim de ocorrência será registrado na Polícia Civil a fim de apurar os danos e quem os causaram. A estrutura foi recolada no local pela Secretaria de Obras.