Lobão será o prefeito em exercício até o dia 30

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 11 de janeiro de 2018

lobao-sera-o-prefeito-em-exercicio-ate-o-dia-30

A partir desta segunda-feira, 15, o vice-prefeito de Minas do Leão, Vilmar Lobão, assumirá interinamente a prefeitura. O prefeito Miguel Almeida sai em férias e retorna no dia 30. Até lá, Lobão terá a missão de dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui pela administração municipal. "Temos, além de muita confiança, uma afinidade muito grande. Tenho certeza de que o Lobão, do jeito dele, da maneira dele de trabalhar, continuará nos ajudando a trabalharmos pelo município nesses dias", comenta o prefeito.

Antes de ser eleito vice-prefeito, Lobão foi duas vezes vereador, presidente da Câmara Municipal e secretário de Trabalho, Cidadania e Assistência Social. "é uma responsabilidade muito grande comandar a prefeitura, mesmo que por duas semanas. O trabalho será para manter tudo em ordem e atendermos a população naquilo que estiver ao nosso alcance", comenta Lobão.