Nova sede da prefeitura será inaugurada em três meses

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 29 de dezembro de 2017

nova-sede-da-prefeitura-sera-inaugurada-em-tres-meses
Atual gestão já investiu R$ 673 mil nas obras

O novo prédio da Prefeitura de Minas do Leão deverá ser inaugurado até março. Com um espaço mais amplo e moderno, as diversas secretarias e setores da prefeitura poderão trabalhar melhor para atender a população. Ainda faltam alguns detalhes para que a obra seja entregue por completo. Mas, só neste ano, o valor de recursos próprios aplicados no prédio chegou a R$ 673 mil. Foram R$ 185 mil em móveis, R$ 244 mil nas obras do estacionamento, calçadas, iluminação e jardinagem, R$ 11.500 nas instalações elétricas e R$ 232 mil do pagamento de uma das parcelas do financiamento feito via Badesul para a construção do prédio. Ainda serão necessários em torno de R$ 200 mil, já previstos no orçamento de 2018, para a conclusão total da obra.