Prefeitura de Minas do Leão adquire mais dois veículos

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 20 de dezembro de 2017

prefeitura-de-minas-do-leao-adquire-mais-dois-veiculos

Dois novos veículos passaram a fazer parte da frota da Prefeitura de Minas do Leão na última semana, mais precisamente nas secretarias de Educação e Saúde. Com investimento de R$ 167 mil, foi adquirida uma van Sprinter, com capacidade para 16 passageiros, que passará a auxiliar no transporte de estudantes já no início do ano letivo de 2018. Em setembro, outra van de igual modelo já havido sido entregue à Secretaria de Educação.

Também na última semana, com recursos da Estratégia de Saúde da Família (ESF), um novo veículo Gol foi incorporado à frota da Secretaria de Saúde. O carro, que custou R$ 40,5 mil, servirá para deslocamentos dentro do município, como visitas de médicos e fisioterapeutas aos pacientes em suas residências. Além do Gol, uma nova ambulância deverá ser entregue à pasta no início de 2018.

O prefeito Miguel Almeida frisa que a renovação e ampliação da frota de veículos é uma política permanente do governo. "Em 2018, teremos mais aquisições, para outras secretarias. Um pátio de máquinas e veículos moderno e cada vez maior serve para atendermos bem a população nos diversos serviços", destaca o prefeito. Dois novos tratores, uma retroescavadeira, vários equipamentos para a Secretaria de Agricultura e um novo veículo para o gabinete, liberando o atual para outra secretaria, deverão ser entregues já no início do ano.

\"\"

BgACGIr.jpg