Natal da Criança Feliz lota ginásio em Minas do Leão

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 18 de dezembro de 2017

natal-da-crianca-feliz-lota-ginasio-em-minas-do-leao
Na tarde deste domingo, 17, o Ginásio Eraldo Machado recebeu o Natal da Criança Feliz, evento que ocorre anualmente na semana do Natal e que tem como objetivo distribuir brinquedos, lanches e proporcionar uma tarde de brincadeiras às crianças leonenses. Participaram cerca de 600 crianças de até 12 anos, já inscritas previamente. No total, cerca de 1.500 pessoas compareceram ao ginásio. O evento ocorreu neste espaço em função da chuva. Do contrário, seria no Estádio Alírio Martins, onde habitualmente ocorre.

As crianças se divertiram com os brinquedos infláveis, receberam tickets para pegarem refrigerante, picolé, sanduíche, algodão doce e o ticket presente. Após toda a diversão, receberam a visita mais esperada da noite, o Papai Noel, que recebeu o carinho da garotada, distribuiu presentes e tirou fotos com todos.

Os brinquedos distribuídos foram doados, em grade parte, pela CRVR e pela Cafeteria e Confeitaria Leão, com participação da prefeitura, que arcou com as demais despesas, como os brinquedos infláveis e organização do espaço. "O evento foi muito positivo, tivemos a participação total de todos os inscritos e conseguimos atender todos. Tivemos um grande envolvimento de todos os colegas da prefeitura, de todas as secretarias, que resultou em uma ótima organização e um evento ótimo", ressalta o secretário de Assistência Social, André Kern.

O prefeito Miguel Almeida destaca a união de servidores para a concretização do evento. "Houve uma mobilização muito grande, envolvendo funcionários de todas as secretarias, para a realização do Natal da Criança Feliz. Como prefeito, sou extremamente grato a todos aqueles que, de uma forma ou de outro, dedicaram um tempo para nos ajudar na realização deste tradicional evento de final de ano no nosso município", ressalta o prefeito.

Aqui um álbum com mais fotos: https://goo.gl/KRRtp7