Prefeitura contrata nova empresa para recolhimento de galhos e entulhos

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 11 de dezembro de 2017

prefeitura-contrata-nova-empresa-para-recolhimento-de-galhos-e-entulhos
Um novo caminhão está, desde a semana passada, realizando a coleta de galhos e entulhos em Minas do Leão. O recolhimento estava prejudicado porque a empresa vencedora da licitação dos serviços de limpeza e manutenção não tinha um caminhão basculante, capaz de descarregar no aterro sanitário da CRVR. Agora, as coletas estão sendo feitas periodicamente em todos os bairros.

Segundo a prefeitura, a ideia é que todo o roteiro seja feito até o final do ano. Assim, a partir de janeiro, será divulgado novo calendário de recolhimento dos galhos e entulhos e, a partir disso, a prefeitura cobrará o cumprimento dos devidos dias para o descarte. O Executivo tinha ciência de que o serviço estava deficiente no município e, por isso, contratou emergencialmente uma empresa que pudesse descartar os rejeitos adequadamente no aterro sanitário.

\"\"

UoEaYOA.jpg