Prefeitura paga segunda parcela do 13º e antecipa salário de dezembro dos funcionários

Categoria: Administração
Data de Publicação: 29 de novembro de 2017

prefeitura-paga-segunda-parcela-do-13-e-antecipa-salario-de-dezembro-dos-funcionarios

A prefeitura de Minas do Leão confirmou, na semana passada, que o pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro. A primeira parcela foi paga em 29 de junho. Além disso, o salário do mês de dezembro será antecipado e pago no dia 18, uma semana antes do Natal. Habitualmente o pagamento ocorre no penúltimo dia útil do mês.

Segundo o secretário de Administração, Laoni Machado, manter todos os salários em dia é uma das principais diretrizes do governo. "Honramos o pagamento da primeira parcela do 13º na metade do ano. Agora, duas semanas antes do prazo já estaremos pagando a outra metade. Junto a isso, o adiantamento da folha de dezembro também demonstra a preocupação que temos com a valorização dos nossos funcionários", ressalta.

Com essas ações, a prefeitura garante que todos os seus funcionários tenham a totalidade do 13º e também o salário de dezembro nas suas contas antes das festas de final de ano.