Primeiro Chá Beneficente ”Mais Brinquedos e Sorrisos Neste Natal”

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 24 de novembro de 2017

primeiro-cha-beneficente-mais-brinquedos-e-sorrisos-neste-natal

Uma importante ação para o Natal da Criança Feliz deste ano, em Minas do Leão, foi lançada nesta quinta-feira. A campanha do 1º Chá Beneficente – Mais Brinquedos e Sorrisos Neste Natal, uma promoção da Leão Cafeteria, Confeitaria & Bistrô com o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social.

O sócio da Cafeteria, Ticiano Marins, acredita que mais de 100 brinquedos deverão resultar do evento que será no dia 8 de dezembro, que reverterá parte do valor arrecadado para a compra de brinquedos. Haverá salgados, doces, tortas doces e salgadas, além de um delicioso chá.

O secretário de Assistência Social, André Kern, comemora a parceria que trará muitos sorrisos às crianças envolvidas na ação do Natal da Criança Feliz, dia de dezembro. Segundo ele, parcerias de empresas locais com o poder público são sempre bem-vindas, ainda mais quando o social é o motivador. Na mesma linha, o prefeito Miguel Almeida propôs uma mobilização de divulgação e promoção da campanha, que beneficiará dezenas de crianças de Minas do Leão.

Ticiano Marins assume, juntamente com a leonense Tanise Mattos, a antiga Cafeteria Bom Gosto, ao lado do Cartório Leão.