PPCI de escolas e ginásios é executado

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 22 de novembro de 2017

ppci-de-escolas-e-ginasios-e-executado

A prefeitura de Minas do Leão assinou contrato, recentemente, com a empresa Engenhare Engenharia para a execução do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) da Escola Municipal São Miguel, Ginásio da Escola São Miguel, Escola de Educação Infantil Leãozinho Sabido e Ginásio Municipal Eraldo Machado, este fechado há alguns meses pela falta do plano. Com a reabertura, poderá novamente receber grandes eventos.

Os planos já estão sendo executados pela empresa e deverão ser finalizados até o final do ano. Cabe à empresa contratada o atendimento a todas as normas técnicas da ABNT e do Corpo de Bombeiros. O investimento será de R$ 5.890,00. Segundo a prefeitura, outros prédios públicos terão seu PPCI executado no próximo ano, como as duas outras escolas municipais e a nova sede do Executivo Municipal, que deverá ser inaugurado no início de 2018.