Prefeitura contrata o atleta Melão para ministrar oficina de futebol e futsal a crianças e adolescentes

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 22 de novembro de 2017

prefeitura-contrata-o-atleta-melao-para-ministrar-oficina-de-futebol-e-futsal-a-criancas-e-adolescentes

As diversas atividades oferecidas pelo Centro Integral do Alunado (CIA), aos estudantes leonenses, terão um grande acréscimo a partir deste mês. Isso porque a prefeitura assinou contrato, nesta semana, com o atleta Diego Klimel, conhecido como Melão, para o desenvolvimento de oficinas de futebol e futsal às crianças e adolescentes de Minas do Leão que participam das atividades do CIA. O contrato foi assinado na presença do prefeito Miguel Almeida que ressaltou a importância e a qualidade do trabalho desenvolvido pelo atleta no município.

A prefeitura, conhecedora do trabalho já desenvolvido pelo atleta Melão junto a seus alunos, procurou formas legais de ser parceira nas atividades e, com isso, decidiu levar os treinamentos de futsal e futebol de campo para o CIA. "Todos sabem da seriedade do trabalho do Melão com nossas crianças e adolescentes. A prefeitura precisa incentivar pessoas que, de maneira individual, fazem a diferença na nossa comunidade", ressalta a secretária de Educação, Vanderlete Nogueira.