NAAB promove integração de PNEs à sociedade

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 1 de novembro de 2017

naab-promove-integracao-de-pnes-a-sociedade

A manhã desta terça-feira, 31, foi novamente de encontro dos integrantes do Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB), da prefeitura de Minas do Leão. Oficinas terapêuticas são realizadas no Centro de Apoio Multidisciplinar (CAM), no bairro Santa Albina. Todas as terças-feiras o grupo se reúne para pintar, recortar, dançar, brincar e interagir com os colegas e equipe do Centro de Apoio. A maioria dos integrantes são pessoas com algum tipo de necessidade especial, que são plenamente atendidas pela equipe multidisciplinar dos projetos sociais da prefeitura. Há atendimento médico, psicológico, nutricional, entre outros. Aos poucos, eles vão inseridos em todas as atividades que são realizados no Centro de Apoio e em outros espaços do município.