Começam as reformas de ponte e galeria na Estrada Boa Vista e Ulisses Guimarães

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 1 de novembro de 2017

comecam-as-reformas-de-ponte-e-galeria-na-estrada-boa-vista-e-ulisses-guimaraes

Tiveram início nesta quarta-feira, 1, as reformas de uma ponte e uma galeria na Estrada Municipal Boa Vista e rua Ulisses Guimarães, no bairro Recreio. O contrato com a empresa Constercom Gabiões, vencedora da licitação, foi assinado pelo prefeito Miguel Almeida na terça-feira. As obras custarão, no total, R$ 138 mil.

Deste total, R$ 100 mil vieram do Ministério da Integração Nacional após a apresentação dos devidos projetos técnicos elaborados pela prefeitura. Os R$ 38 mil restantes, para a concretização das obras, será bancado pelo município. Segundo o prefeito, esses reparos se fizeram necessários em virtude das cheias que atingiram a região durante o ano. O alto volume de chuvas ocasionou a deterioração das estruturas e, por isso, a prefeitura solicitou recursos via Ministério da Integração Nacional, além de aportar recursos próprios para a concretização das reformas.