DIA DE ATIVIDADES DO OUTUBRO ROSA EM MINAS DO LEÃO

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 20 de outubro de 2017

dia-de-atividades-do-outubro-rosa-em-minas-do-leao

Na manhã de hoje, na Câmara de Vereadores, foram realizados bate-papos em alusão ao Outubro Rosa - mês de prevenção ao câncer de mama - com os grupos Toque Rosa e Vitoriosas, além de apresentação dos integrantes do Cuidando com Carinho. As representantes do grupo Toque Rosa (Sara Jane Figueiredo, Nilta dos Santos Oliveira, Adriana Garcia e Flavia Martins) falaram sobre suas lutas contra o câncer e da importância do exame preventivo, do autoexame e da mamografia.

O grupo Cuidando com Carinho apresentou uma dança em celebração ao Outubro Rosa. E após a dança realizaram um sorteio de brindes para os participantes da palestra.

Agora à tarde as atividades acontecem na ESF João Thadeu, no bairro Recreio. Apresentação teatral do CRAS, palestra com nutricionista e com o grupo Vitoriosas e aula de zumba estão entre as atrações que são coordenadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

\"\"

WhatsApp_Image_2017-10-20_at_15.14.33.jpg