Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Notícias

Otelio Drebes realiza palestra em Minas do Leão na próxima terça

Categoria: Geral
Data de Publicação: 11 de outubro de 2017


otelio-drebes-realiza-palestra-em-minas-do-leao-na-proxima-terca

Fundador das Lojas Lebes compartilha sua trajetória profissional e valores de vida

Depois de percorrer todo o interior do estado ministrando palestras, Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes, chega em Minas do Leão. A história de sucesso no mundo empresarial e sua trajetória até se tornar um ícone dos negócios no Rio Grande do Sul são pautas do encontro que o empresário realiza na cidade no dia 17 de outubro, às 19h30, no NP Casa Show. A convite da prefeitura, Otelio Drebes falará de sua atuação e compartilhará sua experiência à frente da criação da Lojas Lebes. A empresa é uma das maiores redes de varejo do Sul do Brasil que, ao completar 60 anos em 2016, ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão de receitas totais, mais de 150 unidades no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, e conta com cerca de três mil funcionários.

Aos 83 anos, o empresário segue na presidência do Conselho das Lojas Lebes e assumiu a carreira de palestrante há um ano com o propósito de compartilhar com o público seus ensinamentos de vida, e em Minas do Leão  completa a sua 44º palestra. Animado e cheio de energia com o público, o empresário aborda temas como gestão de pessoas, valorização dos indivíduos e da família, visão estratégica às oportunidades de negócios, superação, entre outros tópicos. Além disso, Otelio Drebes conta como entrou no mundo empresarial e relembra as raízes com o interior do Rio Grande do Sul. Além de compartilhar a trajetória, as palestras têm cunho social com a entrada "cobrada" através de um kg de alimento não perecível.

A trajetória de sucesso de Otelio Drebes iniciou há mais de 60 anos quando ele inaugurou o embrião das Lojas Lebes, primeiro no ramo alimentício e, logo, no segmento de varejo. Este mês Lebes abriu uma loja modelo no emblemático Edifício Guaspari, no Centro de Porto Alegre. O investimento privado de R$ 8 milhões devolveu à cidade um prédio do Patrimônio Histórico que marcou época na capital gaúcha. Fechado há 30 anos, o famoso edifício passou a abrigar a maior unidade da rede com a Lebes Life Store. Além dos três andares de loja, há café, restaurante e farmácia. Em outubro, as Lojas Lebes foi agraciada com o Prêmio Líderes & Vencedores 2017, na categoria Sucesso Empresarial Média e Grande Empresa.

Para retirar o convite, basta doar um quilo de alimento não perecível nas Lojas Lebes de Minas do Leão ou na Secretaria de Assistência Social.

\"\"

\"\"


otelio_(2).jpg
20171011093601.jpg
otelio_(3).jpg