Prefeitura de Minas do Leão adquire novo veículo para transporte escolar

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 27 de setembro de 2017

prefeitura-de-minas-do-leao-adquire-novo-veiculo-para-transporte-escolar

Uma nova van para a Secretaria de Educação de Minas do Leão foi entregue nesta quarta-feira, 27. O veículo custou R$ 160 mil e foi comprado com recursos próprios do município. A van Sprinter servirá para o transporte de alunos e tem capacidade para até 15 pessoas.

Esta aquisição faz parte do processo permanente de renovação da frota de veículos das diversas secretarias. Nesta terça-feira, inclusive, alguns veículos antigos da prefeitura foram leiloados, entre eles uma Kombi que servia também para os transportes da Secretaria de Educação.

Segundo o prefeito Miguel Almeida, novos veículos estarão à disposição dos serviços da prefeitura até o final do ano. "Já estamos com novas compras encaminhadas, como ambulância e retroescavadeira. é o início da renovação da frota neste mandado que, aliás, precisamos ter como política permanente. A renovação e ampliação do nosso maquinário e demais veículos é de extrema importância", ressalta o prefeito.

20170928104008.JPG