Patrolamentos e cascalhamentos estão a todo vapor em Minas do Leão

Categoria: Obras
Data de Publicação: 26 de setembro de 2017

patrolamentos-e-cascalhamentos-estao-a-todo-vapor-em-minas-do-leao

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Minas do Leão está aproveitando as últimas semanas de tempo bom para aumentar o ritmo de patrolamentos e cascalhamentos, principalmente de estradas do interior do município. As equipes da secretaria realizaram obras de patrolamento no Corredor dos Leiteiros numa extensão de um quilômetro. Nesta estrada também foram colocadas 96 toneladas de bica corrida, um tipo de material que tem brita, pedrisco e pó de pedra.

Em outro ponto, a Estrada da Granjinha recebeu novo patrolamento em todos os seus 27 quilômetros. O mesmo ocorreu com a Estrada Boa Vista, em oito quilômetros, e no Corredor dos Arremates, numa extensão de onze quilômetros, onde também foi feito cascalhamento e a colocação de dois novos bueiros. Ainda na localidade do Poço Norte a prefeitura realizou patrolamento, drenagem e cascalhamento de quatro quilômetros de estrada.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Ataliba Santos, afirma que o tempo bom tem colaborado para a realização dos patrolamentos e cascalhamentos. "Temos trabalhado a todo vapor, atendendo as mais diversas demandas. Temos uma área rural bastante extensa e que precisa de especial atenção por parte da prefeitura para que as estradas estejam boas e trafegáveis, até porque por ali passa boa parte da produção rural do município", comenta o secretário. Além dos patrolamentos e cascalhamentos no interior, as equipes da Secretaria de Obras trabalham também no recolhimento de galhos e entulhos na zona urbana de Minas do Leão e em patrolamentos também nas ruas ainda não asfaltadas na cidade.

patrola_(3).jpg
patrola_(2)_(1).jpg