CRAS realizou evento no Dia da Mulher

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 9 de março de 2017

cras-realizou-evento-no-dia-da-mulher

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Minas do Leão realizou nesta quarta-feira, 8, um encontro referente ao "Dia Internacional da Mulher" com todas as mulheres e mães de usuários dos projetos do CRAS.

O evento contou com a presença de mais de 40 mulheres que puderam assistir a apresentações musicais, poemas, bem como aspectos voltados aos direitos e conquistas das mulheres ao longo dos anos. Além de trabalhar questões relativas a saúde das mulheres, também é necessário abordar temas voltados a direitos, situações de vulnerabilidade, fragilidade e violência.

Esteve também presente no evento o prefeito Miguel Almeida, o secretário de Assistência Social, André Kern, e a secretária de Saúde, Melissa Wisniewski. Além da diretoria das escolas Ricardo Porto e São Miguel. A equipe do CRAS agradece a presença de todos que fizeram dessa tarde um momento agradável e descontraído.