Prefeitura realiza cascalhamento de ruas da cidade e estradas do Interior

Categoria: Obras
Data de Publicação: 23 de fevereiro de 2017

prefeitura-realiza-cascalhamento-de-ruas-da-cidade-e-estradas-do-interior

A prefeitura de Minas do Leão, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou neste mês de fevereiro o cascalhamento de várias ruas em praticamente todos os bairros. As obras serão feitas gradativamente, mas três delas já foram concluídas: das ruas Ademar de Souza Porto e Maria José de Souza Porto, no bairro São José, e da rua Nico Henrique dos Santos, no Recreio.

Também foram realizadas melhorias em estradas do interior, principalmente com vistas ao escoamento das safras de soja e arroz, que devem começar em breve. Os trabalhos, que são realizados pela equipe da Secretaria de Obras, terão caráter permanente e as ruas mais necessitadas terão prioridade.

Além disso, as cinco obras de pavimentação estão em pleno andamento. A cargo da empresa Conpasul, as ruas da República, Doraci de Souza, Delfino Guterres, Nilto Sampaio de Souza e Eraldo Vaz dos Santos devem ter seu asfaltamento concluído nos próximos meses.