Executivo pede apoio da CMPC para reparos em ponte e galeria

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 13 de janeiro de 2017

executivo-pede-apoio-da-cmpc-para-reparos-em-ponte-e-galeria

Em audiência na última semana com o presidente da CMPC Celulose Riograndense, Walter Lídio Nunes, o prefeito Miguel Almeida solicitou a parceria da empresa para a reforma de uma galeria e uma ponte que ficam, respectivamente, na rua Ulisses Guimarães e Estrada Municipal Boa Vista. O tráfego sobre as estruturas continua normalmente, mas são necessários reparos preventivos para fortalecê-las.

Segundo o prefeito, há um tráfego intenso de caminhões, que inclusive prestam serviços à CMPC, que passam por esses lugares. A prefeitura já faz levantamento de valores a serem investidos na ponte e na galeria a fim de concretizar a parceria.

No mesmo encontro, foi levantada a possibilidade de ampliação do Distrito Industrial de Minas do Leão, às margens da BR-290, para uma área que hoje pertence à CMPC. O caso será estudado tecnicamente pela empresa, segundo Walter Lídio. O presidente da Câmara Municipal, vereador Vaguinho Cunda, participou do encontro.