Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza desassoreamento no Arroio Taquara

Categoria: Obras
Data de Publicação: 24 de novembro de 2016

secretaria-municipal-de-obras-e-servicos-publicos-realiza-desassoreamento-no-arroio-taquara

A Secretaria Municipal de Obras esta realizando o desassoreamento do Arroio taquara e de arroios que cortam os bairros São José e Recreio, os trabalhos iniciaram nesta quinta-feira, 24 de novembro. O trabalho realizado será de 150 horas de serviços de escavadeira hidráulica sobre esteiras. Ao fim deste trabalho de desassoreamento todos os arroios que passam pela cidade terão recebido desassoreamento.

O trabalho de desassoreamento visa limpar  toda área urbana do arroio e possibilitar que, em casos de enchente ou chuvas muito fortes, a água escoe mais facilmente. Também tem como objetivo desobstruir os pontos de assoreamento no arroio, formados pelo acúmulo de entulhos que dificultam o escoamento da drenagem pluvial.

O Valor total será de R$ 30.750,00 (trinta mil setecentos e cinquenta reais).