Movimento Novembro Azul

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 24 de novembro de 2016

movimento-novembro-azul

Não menos importante que o Outubro Rosa, o Novembro Azul, mês mundial de combate ao câncer de próstata, também teve ações em Minas do Leão. Certa da seriedade do assunto em questão, Foi realizada uma ação com organização  de Kellem Ambos que levou homens leonenses a palestras sobre o assunto com Simone Duarte e Tiago do SENAC. As atividades aconteceram no dia 23 de novembro, alem das palestras, dinâmicas de grupo e distribuição de brindes foram feitos no evento que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores. Os prêmios distribuídos nas brincadeiras foram doados por: Ofertão Oba Oba, Barbearia do Nescal, Cantina Lanches, Lavagem do Levi, Rampa do Bodinho, JC cabeleireiro, Salão Lucas e Laboratório Silveira.

A Prefeita Silvia Lasek e a Secretaria de Saúde Melissa Wisniewski,  fizeram parte do evento também falaram sobre a conscientização  e participaram das atividades.