Alunos de Minas do Leão participam da MOSTRATEC JÚNIOR em Novo Hamburgo

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 31 de outubro de 2016

alunos-de-minas-do-leao-participam-da-mostratec-junior-em-novo-hamburgo

Os alunos Arthur Freitas Luiz, érika Ribeiro Freitas, Felipe Almeida Longaray, João Visnievski, João Mateus Ribeiro Schwantes, Letícia Oliveira, Melissa Trohjan da Silva, Pedro Luiz de Freitas, Ruan Patrício Guterres e Thaisy Jamily Anselmo, do 4º ano da Escola Municipal São Miguel e a professora orientadora Janaína Elizandro Visnievski, participaram da VI MOSTRATEC (Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia) JúNIOR, em Novo Hamburgo, nos dia 24,25, 26 e 27 de outubro de 2016.

A Mostratec Júnior é uma mostra de trabalhos do ensino fundamental realizada pela Fundação Liberato e destina-se à apresentação de trabalhos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento. Participaram da feira, estudantes de 21 países e de diversos estados brasileiros.

Os alunos da Escola São Miguel apresentaram os seguintes trabalhos: "AVA – Ambiente Virtual de Atividades", "Produtos de Limpeza Biodegradáveis" e "Reaproveitamento da água do Ar Condicionado – Você Beberia Esta água?". A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, parabeniza a professora Janaína Elizandro Visnievski e os alunos pela belíssima apresentação dos trabalhos.