Prefeita Silvia Lasek visita Comando Geral da Brigada Militar

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 11 de setembro de 2015

prefeita-silvia-lasek-visita-comando-geral-da-brigada-militar

Visita aconteceu na quarta-feira (3), onde a comitiva de autoridades de Minas do Leão foi recebida pelo Coronel Osmar.

Ainda na luta por mais segurança do município de Minas do Leão, a Prefeita Silvia Lasek acompanhada do Vice-Prefeito Toninho, dos vereadores Dilon, Rogério, Samir, Vaguinho e Veni, do Presidente do CDL, Adroaldo, juntamente com a senhora Cristina, que representou a comunidade leonense, visitaram o Comando Geral da Brigada Militar na capital.

Na pauta da reunião estavam a reivindicação de maior atenção ao município, por parte da Brigada Militar e da Força Tarefa, bem como a parceria para as novas alternativas que estão sendo traçadas pela administração para o aumento do efetivo.

O Coronel Osmar recebeu os documentos protocolados pelo município e garantiu que estão analisando e dando uma atenção especial aos pedidos.

De acordo com a Prefeita Silvia Lasek mesmo com a Segurança Pública sendo de responsabilidade do Estado, o município não pode virar as costas para a situação calamitosa que pode se instaurar se nada for feito.

- Nós entendemos a crise financeira que vive o Rio Grande do Sul e sabemos das dificuldades que o Governador tem tido mês a mês para manter em dia a folha de pagamento dos policiais. Mas entendemos que não podemos brincar com segurança pública, o assunto é muito sério e o município não pode virar às costas pra isso. Estamos fazendo a nossa parte, correndo atrás de mais efetivo e outras alternativas para que possamos assegurar aos nossos comerciantes que possam trabalhar tranquilamente e nossa comunidade possa andar pelas ruas sem medo, comentou a prefeita.