Inaugurado o projeto Cegonha no Ar

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 14 de agosto de 2015

inaugurado-o-projeto-cegonha-no-ar

Foi inaugurado nesta segunda-feira (10) no Centro de Apoio Cuidando com Carinho o projeto Cegonha no Ar, projeto este que tem como objetivo cuidar e acompanhar as gestantes da cidade, com o inicio deste programa as mães terão apoio com seus filhos deste a gestação até a entrada na escola, com outros programas já existentes.

A inauguração iniciou com uma apresentação do projeto logo após foi passado um vídeo em homenagem as mães, a Prefeita Silvia Lasek falou sobre o projeto e do empenho das pessoas envolvidas para que o Cegonha no Ar acontecesse, logo após foi feita a inauguração oficial, com abertura do banner do projeto.

Estavam presentes no evento a Prefeita Silvia Lasek, a Secretária de Educação e Cultura Cristiane Ribeiro Schwantes, a secretária municipal  de Finanças Fabiane Pereira, o Secretário de Trabalho, Cidadania e Assistência Social Vilmar Oliveira, a Presidente da câmara municipal de vereadores Helena Santos, responsáveis pelo projeto e claro as primeiras gestantes, que já receberam o cronograma do projeto e como serão as reuniões e visitas.

Mais fotos em: http://minasdoleao.rs.gov.br/index.php?page=viewgaleria&key=255