Arraial do Agasalho já é um sucesso

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 10 de julho de 2015

arraial-do-agasalho-ja-e-um-sucesso
A movimentação na Praça Ari Luz começou cedo nesta sexta-feira (10). Diversas famílias se fazem presentes desde às 9h da manhã de hoje para receber as doações de roupas e cobertores arrecadadas pela Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social de Minas do Leão (STCAS) para a Campanha do Agasalho 2015.
Em uma parceria com a empresa CRVR, o município recebeu cerca de mil peças de roupas, que reunidas às doações de moradores do município, somam mais de duas mil peças.
Durante a manhã, o evento contou com a presença da prefeita, Silvia Lasek, de grande parte do secretariado municipal e de representantes da empresa CRVR e do Horto Florestal Fagundes, que estão auxiliando na organização e entrega das roupas às famílias.
As pessoas que ainda desejarem doar peças para a campanha, receberão em troca uma das mudas de árvore produzidas pelos alunos do Centro Integral do Alunado (CIA) e do Horto Florestal Fagundes, ou verduras que foram fornecidas pelo produtor conhecido popularmente como Seu Miguel.
Ainda hoje, às 14h haverá uma apresentação do grupo de capoeira Comboatá, também na Praça Ari Luz. O recebimento e doação das peças seguem durante toda a tarde desta sexta-feira.